Política da Pousada
* Trabalhamos com dinheiro e cartões (crédito e débito)
* Os valores das tarifas se referem a diária para casal ou duas pessoas.
* As diárias incluem um ótimo café da manhã.
* Horário do café da manhã:
- das 8:30h até as 10:00h.
* Trabalhamos com 50% de depósito para reserva.
* Check in: 13:00hs e Check out:12:00hs.
* Orçamentos dados por e-mail ou telefone são válidos somente por 15 dias, podendo haver reajustes.
* As tarifas poderão sofrer alterações sem aviso prévio.
* Animal de extimação, favor consultar-nos antes.
Política de Cancelamento, No Show e Saída Antecipada
Em caso de cancelamento, não realizamos o reembolso do valor depositado, podemos realizar o reagendamento da hospedagem.
*NO SHOW Considerado quando o hóspede não comparece na data da entrada reservada ou, por algum motivo*, resolve não ficar hospedado. A acomodação estará disponível por 24h. Após este período consideraremos a reserva cancelada e teremos o mesmo procedimento da nossa política de cancelamento.
*Situações ocasionadas por motivo de força maior na região, tais como chuvas fortes, interrupções de linhas telefônicas, fornecimento de energia elétrica e abastecimento de água, bem como mudanças bruscas de temperatura não são de responsabilidade da Pousada.
Os pedidos de cancelamentos deverão ser encaminhados por e-mail para pousadacanariodaterra@hotmail.com pelo titular da reserva.
Não aceitamos de maneira alguma cancelamento por telefone.
Em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou diárias normais, será cobrado o valor total da reserva.
Fica a critério da Pousada, dar ou não carta de crédito de diária para ser utilizado em um período futuro (exceto feriados), estipulado em cada situação. O reagendamento deverá ser solicitado com até 15 dias de antecedência, considerando-se o mapa de ocupação da Pousada.
Caso a pousada conceda a carta de crédito de diárias o reagendamento poderá ser realizado, uma única vez, até 3 meses após a data da reserva.
Caso a tarifa da diária tenha sofrido reajuste na época do reagendamento o valor cobrado será o atual praticado pela pousada.
O usuário poderá providenciar sua substituição por outro hóspede, nas mesmas condições, na mesma data, desde que seja feito com antecedência de até 5 dias antes do check-in.